Ponte Preta x Bahia: Rildo fora do jogo

Apesar das boas atuações, o atacante Rildo vem irritando demais a torcida do Ponte Preta. Nas últimas três partidas, o jogador recebeu três amarelos e agora terá de cumprir suspensão na quarta-feira e, curiosamente, o jogador ex-rubro-negro, conhecido como o “rei do pênalti”, ainda não colaborou com a macaca na sua melhor e talvez única especialidade, o cai e cai na área. Em oito jogos com o Ponte Preta, Rildo ainda não marcou nenhum gol.

Segundo o site Gazeta Esportiva, o que mais vem incomodando nos cartões recebidos pelo jogador, é que eles são sempre resultado de faltas desnecessárias. Contra o Cruzeiro, na 14ª rodada, Rildo conseguiu tomar um amarelo no lance exatamente anterior a ser substituído, aos 42 minutos do segundo tempo.

Neste domingo, o jogador tomou cartão amarelo ao acertar por trás Jajá, em falta dura. O atacante do Internacional ainda estava no campo de defesa. Contratado junto ao Vitória como reforço ao Brasileirão, o atacante será desfalque para Gilson Kleina na partida contra o Bahia, na quarta-feira, no Moisés Lucarelli.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário