Pedro Ken reafirma que fica no Vitória

Na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e com o objetivo de levar o Vitória de volta à elite do futebol nacional, o meia Pedro Ken declarou nesta terça-feira, dia 21 de agosto, que não deixará o clube. Mesmo com o interesse do Flamengo, o jogador garantiu que ficará no Leão até o fim da temporada.

“A gente acaba ouvindo dizer. Saiu a notícia do Flamengo na semana passada, mas eu tenho contrato com o Vitória até o final do ano e estou muito feliz e bem. Tem uma multa rescisória alta e acho difícil sair esse ano. Fico feliz pelo reconhecimento. Espero ficar esse ano e ajudar o Vitória a subir”, declarou o jogador, em entrevista coletiva reproduzida pelo site justiça desportiva

Maestro do Leão nesta temporada, Pedro Ken revelou que está jogando no sacrifício. Mas, mesmo com um edema na coxa, afirmou que estará em campo na partida da próxima sexta-feira, dia 24, contra o Ceará.

“Tinha tomado uma pancada e é uma coisa que não sai rápido, já que é um edema. Até sair demora. Mas eu tenho condições de jogar. O problema é só o incomodo que tem e às vezes você acaba cansando mais porque sobrecarrega o outro lado”, contou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário