Marcelo Moreno é dúvida contra o Bahia

Ao contrário do que acontece com o Bahia, que está atolado na parte baixa da tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro e praticamente fora da Copa Sul-americana, o Grêmio vive em outro planeta do Futebol. Os gremistas, pela mesma competição, derrotaram o Coritiba na última quarta-feira por 1 x 0 e pelo Brasileiro da Série A, estão dentro da zona de classificação, brigando pela liderança com Vasco, Fluminense e Atlético-MG.

Dentro desta disparidade de força e desempenho nas competições, Grêmio e Bahia se enfrentam neste Domingo, no Estádio Olímpico e para esta partida a única dúvida do técnico Vanderlei Luxemburgo fica por conta do atacante Marcelo Moreno, que ficou de fora da partida contra o Coxa com uma tendinite no tornozelo.

O boliviano, que teve passagem destacada pelo Vitória, deve retornar aos trabalhos hoje à tarde. Caso Marcelo não se recupere, a opção para companheiro de Kleber no ataque é Leandro, já que André Lima está suspenso, assim como Vilson. Zé Roberto, poupado contra o Coritiba, retorna normalmente ao time.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário