Jornal do Vitória destaca artilharia pesada

É o melhor ataque do Brasil! Este é o título da matéria principal do Rugido do Leão desta sexta-feira (3). Nela, destacamos os 95 gols feitos pelo Vitória na atual temporada, a parcela de contribuição de Neto Baiano e William, recém-contratado, que promete substituir o maior artilheiro do Brasil à altura.

Carpegiani, agora, tem opções de sobra para escalar o ataque. E, com a pretensão de dar uma ajudinha, perguntamos a cinco jornalistas esportivos qual é a comissão de frente ideal para o Leão.

A sétima edição do Rugido traz ainda uma reportagem especial sobre a campanha “Meu sangue é rubro-negro”. Mais de 30 atletas do judô e do basquete doaram sangue na última semana e contribuíram para que o crescimento dos estoques da Hemoba permanecesse na casa dos 41%.

Tem ainda os sonhos do meia-atacante Leilson, os vencedores da promoção “Solta o Leão” e detalhes do jogo entre Vitória e Bragantino, válido pela 15ª rodada da Série B.

O torcedor pode adquirir seu jornal, gratuitamente, no Barradão, e nas lojas oficiais do clube. Mais informações na página do jornal no Facebook – www.facebook.com/jornalrugidodoleao – ou pelo e-mail jornalrugidodoleao@gmail.com.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário