Jorginho cotado para assumir o Bahia

Sai Caio Júnior, que pulou no barco fazendo água para salvar o currículo, entra quem no comando técnico do Bahia? Não basta ser apenas um bom técnico, é preciso certa vocação para a prática de milagres, um técnico com costas largas e comprovadamente experimente em tirar times do buraco, e este perfil, entre os desempregados, pertence a Joel Santana, aquele mesmo da sardinha, no entanto, foi quem evitou a queda do Bahia no ano passado.

Mas nos primeiros tiros livres das especulações, “papai” não teve seu nome relacionado, até agora. O primeiro ministro do Bahia, Marcelo Guimarães, gosta de inventar moda, é chegado aos experimentos e já se fala em Jorginho, que treinou o Portuguesa no passado e Atlético-PR recentemente.

Em entrevista à rádio Itapoan FM, o treinador, atualmente desempregado, rasgou elogios ao clube baiano e deixou as portas abertas para uma possível negociação que, segundo ele, ainda não foi iniciada.

– Estou aberto para negociações. Tive um motivo para sair do Atlético-PR. Agora, eu estou esperando alguma proposta para voltar a normalidade. Tem alguns atletas que jogaram contra mim, bons jogadores, e seria um prazer. Quem seria o maluco que não gostaria de treinar o Bahia – afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário