Série B 2012 – Vitória 2 x 1 Joinville

O Esporte Clube Vitória continua impossível no Campeonato Brasileiro da Série B, e hoje enfrentando a qualificada equipe do Joinville, conquistou um novo triunfo, fazendo um ótimo primeiro tempo, um segundo, de razoável, porém retraído buscando segurar o placar já conquistado etapa, mesmo com o Joinville com 10 jogadores, após a expulsão do zagueiro João Paulo. MAS, na soma de ambos os tempos, que é o que importa de verdade, venceu por 2 x 1 e segue se credenciando rodada a rodada para assinar o distrato com a Confederação Brasileira de Futebol, migrando para um patamar bem mais afeito as suas tradições que é o Brasileiro da primeira divisão, com todos os créditos, e sobretudo, com todos os méritos.


William e Elton que já estreou deixando sua marca, fizeram os gols rubro-negros, enquanto Ricardinho, de pênalti, fez o único gol dos catarinenses, sendo que todos os gols foram marcados no primeiro tempo de jogo.

Com o décimo terceiro triunfo, sendo o sétimo dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitoria vai aos 41 pontos e assume a liderança isolada da Série B, e agora torce para que no complemento da rodada que acontece neste sábado, que Criciúma não vença o Atlético-PR, em jogo agendado para acontecer, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, no Paraná. Já Joinville mesmo com a derrota, terá vaga garantida no G4, e desde já se sabe que será o quarto lugar.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória, será na sexta-feira (24) às 21h, quando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), irá enfrentar o Ceará pela última rodada do primeiro turno da competição.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 1 Joinville, partida que valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário