Irecê recebe quarto zonal dos Jogos Abertos

A cidade de Irecê recebe, neste final de semana, de sexta a domingo (24 a 26/8), o quarto zonal dos Jogos Abetos do Interior (JAI) de 2012. O evento envolve equipes dos municípios de Barreiras, Irecê, João Dourado, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Presidente Dutra, São Gabriel, Senhor do Bonfim e Uibaí, que vão disputar os troféus e as classificações para as finais nas modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol.

Itaberaba recebeu de 17 a 19/8, o terceiro zonal das modalidades coletivas dos Jogos, depois de Brumado e Camaçari. Os campeões dessas quatro etapas de modalidades coletivas disputarão a grande final na cidade de Feira de Santana em setembro. Simões Filho também recebeu as competições individuais e em dupla.

Novidade dos Jogos Abertos de 2012, o concurso Garota JAI envolve as mais belas atletas das equipes participantes de cada zonal. A vencedora em Irecê estará classificada para disputar o posto de Garota JAI 2012, em Feira de Santana, junto com as outras vencedoras dos zonais.

Os Jogos Abertos do Interior são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, com apoio das prefeituras que sediam as etapas.

Marcus Carneiro
Ascom/Sudesb

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário