Ceará x Vitória: Leão com força máxima

Com o time completo e com a torcida repleta de justificada confiança, o Esporte Clube Vitória enfrenta, na sexta-feira, às 21h, o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. De acordo com matéria veiculada na Tribuna da Bahia, o técnico Paulo César Carpegiani vai poder escalar no jogo de sexta-feira (24), contra o Ceará, em Fortaleza, sua “Tropa de Elite”, a força máxima do Vitória para defender a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A volta do garoto Leílson está praticamente confirmada nesta última partida em que o rubro-negro quer comemorar o título de campeão da primeira fase da 2ª Divisão, como fez o Atlético Mineiro, na 1ª Divisão.

Para garantir o título simbólico da primeira fase da 2ª Divisão, o Vitória não pode perder para o Ceará. Mas até mesmo o empate garante o objetivo, porque só o Criciúma, que abre hoje a 19ª rodada fazendo o clássico catarinense contra o Avaí, poderia chegar aos 42 pontos ganhos, mas perde nos critérios de desempate para o rubro-baiano.

Em Fortaleza o Vitória vai colocar em campo o time e o esquema tático que usou contra o Atlético Paranaense, no triunfo de 1 a 0 no Paraná.

Com a recuperação de Leílton, a tendência do treinador é confirmar o time com Deola, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uellinton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William, a dupla de ataque que vem dando certo, já que William, em dois jogos, marcou três gols contra Guaratinguetá e Joinville.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário