Carpegiani explica derrota para o Bragantino

O Vitória perdeu para o Bragantino, gerando um resultado completamente fora daquilo que era esperado pelo torcedor rubro-negro, que viu cair por terra, uma invencibilidade de 23 jogos dentro do Barradão. MAS ninguém poderia ou pode imaginar que o Vitória seria capaz não sofrer tropeços em um torneio tão longo com jogos um atrás do outro.
O Importante é a tabela, e nela, o Esporte Clube Vitória não sofreu qualquer arranhão, a despeito do resultado ter funcionado como uma espécie de freio no entusiasmo do torcedor do Esporte Clube Vitória. Ao final do jogo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani que mesmo que fazendo um excelente trabalho mas sofre duras críticas da imprensa radiofônica, explicou como ele viu o jogo, o resultado e tenta explicar.

– Nós pecamos em várias coisas. Criamos muito, mas não conseguimos concluir. Pagamos um alto preço por isso. Faltou mais criatividade e jogar pelos lados, já que o time do Bragantino estava congestionando o meio. Não tivemos competência para fazer o gol – criticou.

Carpegiani explicou a saída do volante Michel, pelo segundo jogo consecutivo, e diz não ter gostada da postura do zagueiro Gabriel Paulista ao cometer o pênalti no atacante Lincom, do Bragantino.

– Nós precisávamos mudar. Não precisávamos mais de um volante em campo porque o Bragantino estava marcando muito atrás. Era uma necessidade colocar o Pedro Ken como segundo volante. No lance do pênalti, foi uma infantilidade do Gabriel por conta da falta de cama dele. O cara estava de costas para o gol – comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário