Bahia x Atlético-GO: Tricolor reforçado

No próximo domingo, o Bahia terá um jogo muito importante contra o Atlético Goianiense, no Estádio de Pituaçu, fechando o 1º turno do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Caio Júnior, que cumprirá a segunda partida da suspensão imposta pelo STJD e não poderá comandar o time da beira do campo, terá alguns desfalques e reforços.

Hélder, Mancini e Diones cumprirão suspensão, por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Náutico. Em compensação, o treinador tricolor terá o retorno do meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão contra o Naútico e as opções dos laterais Madson e Neto, do meia Caio e do atacante Cláudio Pitbull.

O volante Fabinho e o atacante Souza serão reavaliados pelo departamento médico e podem ser reforços para a partida contra o Dragão. O meia Jéferson, que está totalmente recuperado da cirurgia no joelho e vem disputando coletivos no Fazendão há 20 dias, tem chances de ser relacionado pela primeira vez. Seu aproveitamento depende da avaliação da comissão técnica.

O meia Gabriel, que saiu do jogo contra o São Paulo sentindo um incômodo na coxa, será reavaliado pelo departamento médico na quinta-feira. Ainda de fora, Ávine, Coelho, Kléberson e Elias estão machucados ou em recuperação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário