Bahia x Atlético-GO: Tricolor faz promoção

No próximo domingo, o Bahia terá um importantíssimo compromisso diante do Atlético Goianiense, em Pituaçu, em um confronto direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento e buscar uma melhor colocação no Brasileirão.

Vencendo o Dragão, o Esquadrão de Aço pode chegar aos 19 pontos e terminar o primeiro turno fora do Z-4, dando início a sua recuperação no Brasileiro.

O momento é difícil, mas o Bahia precisa do apoio do seu torcedor para conquistar os três pontos. A presença da Nação Tricolor será fundamental para motivar nossa equipe e empurrá-la pra cima do Atlético.

Os ingressos para Bahia x Atlético começarão a ser vendidos nesta quinta-feira e para lotar Pituaçu, a diretoria tricolor autorizou uma promoção para levar mais torcedores ao estádio.

O membro do Programa Torcedor Oficial do Bahia(TOB) terá direito a levar 01 acompanhante de graça para o jogo deste domingo. Para retirar o ingresso do seu acompanhante, o TOB deve dirigir-se à Loja 88 do Pituba Parque Center e apresentar seu cartão do programa, além de documento com foto.

A retirada do ingresso pode ser feita a partir de quinta-feira(23/08), às 14h00, na Loja 88 do Pituba Parque Center e vai até o sábado(25/08), às 17h00. Outra ação para atrair mais público ao Pituaçu é que a gratuidade para crianças foi ampliada de 10 para 12 anos. Para ter direito ao acesso gratuito, a criança deve ter documento que comprove sua idade(RG ou certidão de nascimento) e estar acompanhada por pais ou responsável.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário