BAHIA: Não ganha ninguém

Mais uma vez o Bahia não vence em Pituaçu. O discurso dos jogadores todos já conhecem: “Infelizmente a bola não entrou, agora é trabalhar e pensar no Cruzeiro”, “a equipe está de parabéns pela luta”, “o juiz não marcou o penalti em cima do Rafael”… Pelo amor de Deus, a verdade é uma só: O péssimo time do Bahia empatou com o medíocre time da Portuguesa, e só.

O Bahia é sério candidato ao rebaixamento, FATO. Não é lamentável, não, é vergonhoso, simplesmente VERGONHOSO. Trabalhar sério???? Fala sério. Quem trabalha sou eu que acordo cinco e meia da matina e retorno para casa dez da noite. E ainda gasto dinheiro com esse time de jogadores ridículos e incompetentes.

O problema do Bahia é geral e começa no presidente que é imaturo e falador; passa pela diretoria de futebol, que contrata mal; um departamento médico, que vive cheio. CHEGA… o problema é geral. O Bahia precisa se explicar com o péssimo planejamento que foi feito.

O Esporte Clube Bahia hoje é uma vergonha para a sua fiel e apaixonada torcida. Não dá mais, não é possível isso. Não dá para aceitar isso. Eu quero saber o que o presidente vai falar hoje no twitter dele. Time sem vergonha, que não ganha de ninguém. Ou muda radicalmente, ou 2ª DIVISÃO À VISTA. Preparem o coração torcedor!

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário