Bahia faz treino no Estádio de Pituaçu

No segundo treinamento sob o comando do técnico Jorginho, o elenco tricolor participou de um treino técnico e um coletivo no Estádio de Pituaçu. Antes de começar os trabalhos, o treinador reuniu todo elenco e conversou longamente com os jogadores.

Em seguida, os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram o aquecimento com bola. Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.

Após isso, o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca comandaram o trabalho técnico de posse de bola com elenco. Depois da atividade, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Santos saíram e fizeram um treino físico leve fora do campo.

Os demais jogadores participaram de um treino coletivo, com alguns atletas da equipe sub-23, que terminou 1 a 1. Gols de Lulinha e Cláudio Pitbull. A equipe de colete verde atuou com: Marcelo Lomba; Gil, Alysson, Lucas Fonseca e Laércio; Lenine, Victor Lemos, Jéferson e Mancini; Lulinha (Vander) e Júnior (Ciro).

O de colete branco com: Omar (Renan); Madson, Murilo (Dudu) e Diego e Erick; Fabinho, Diones, Kléberson e Caio; Elias (Denílson) e Rafael (Cláudio Pitbull). Ao final, complementando o trabalho, os jogadores ainda fizeram uma atividade de finalizações. O lateral-direito Coelho veio para Pituaçu e fez um trabalho físico com o professor Luiz Napoleão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário