Bahia fará representação contra a árbitro

A diretoria do Esporte Clube Bahia, através desta, manifesta toda a sua indignação com os erros cometidos exclusivamente contra nossa equipe no jogo deste domingo (05/08), contra o Grêmio , realizado no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O trio de arbitragem formado pelos senhores Cláudio Francisco Lima e Silva, Cleriston Clay Rios e Ivaney Alves de Lima, todos de Sergipe, tiveram uma das piores atuações dos últimos tempos no futebol brasileiro e seus equívocos interferiram diretamente no resultado do jogo, prejudicando o Bahia , que teve um pênalti marcado em posição irregular e duvidoso, um gol legítimo anulado, sofreu um gol em posição de impedimento e ainda teve um atleta expulso, por ter que reclamar desesperadamente contra dois erros graves e seguidos da arbitragem.

O departamento jurídico do Bahia está preparando uma representação contra o trio de arbitragem de ontem, que será enviado para a CBF e também para a Comissão de Arbitragem, apontando todos os erros cometidos contra o Tricolor, inclusive utilizando prova de vídeo.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho já contactou o Vice-Presidente e Assessor Jurídico da FBF, Dr. Manfredo Lessa, que manifestou apoio ao Bahia e garantiu que irá ao Rio de Janeiro, para protocolar a representação, junto com nossa diretoria.

Os três pontos contra o Grêmio não voltarão, mas em respeito ao nosso torcedor, não poderíamos ficar calados. Vamos reclamar, mas sem esquecer que o campeonato brasileiro continua.

Nas duas próximas rodadas, o Bahia terá jogos importantíssimos contra Portuguesa e Cruzeiro em Pituaçu.

Essa é uma grande oportunidade para iniciarmos uma reação na competição e precisamos do apoio do nosso torcedor!!

Antes da partida contra o Grêmio, o Tricolor vinha de um triunfo contra o Palmeiras (campeão da Copa do Brasil) e de um empate com o Corinthians (campeão da Libertadores). A equipe vinha em uma crescente na competição e até mesmo no jogo de ontem, apresentamos um bom futebol no 2º tempo,merecendo a vitória, mas infelizmente estávamos enfrentando os 11 jogadores qualificados do Grêmio e mais três árbitros despreparados.

Diante de toda esta situação, estamos fazendo uma convocação para o torcedor do Bahia, que lote Pituaçu nestas duas próximas partidas, levando ao estádio todo o seu apoio, incentivo e amor por essa agremiação.

Vamos aplaudir e incentivar nossos atletas. Vaias, só para o adversário e ou se o juiz não fizer seu trabalho corretamente.

Se o resultado não vier, deixe para vaiar no fim da partida. Durante os 90 minutos, vamos cantar nosso hino e nossas canções de apoio.

Chegou a hora do início da nossa reação!!

Contamos com sua presença em Pituaçu!!

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*