Bahia deve anunciar lateral esquerdo

De acordo com o site iBahia, o atacante Alemão, de 23 anos, deve ser o próximo contratado do Bahia. Atualmente no Guaratinguetá, ele é vinculado a Udinese, clube italiano. Emprestado ao time paulista, marcou seis gols na Série B e tem sido importante na reação da equipe, que ainda está dentro da zona de rebaixamento da Segundona, com 18 pontos e na 17ª posição, mas vem de três vitórias seguidas.

Revelado nas divisões de base do Santos, Alemão, ou José Carlos Tofolo Júnior, chegaria para ser reserva imediato de Souza, já que os demais centroavantes do elenco não agradaram nesta temporada. Júnior, Ciro e Rafael não foram bem quando entraram no time neste Campeonato Brasileiro.

Lateral – Novo treinador do Bahia, Jorginho indicou um lateral-esquerdo para diretoria tricolor e deve ter o pedido atendido. Atualmente, Jussandro, cria da base e que foi titular nos dois últimos jogos, é o único jogador da posição à disposição do técnico. Ávine ainda não tem previsão de retorno e Gerley afastado, apesar de continuar no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário