Bahia desfalcado contra a Ponte Preta

O Tricolor vai buscar sua reação no Campeonato Brasileiro jogando fora de casa, enfrentando a Ponte Preta em Campinas e o Náutico em Recife. O primeiro desafio será a Macaca, na quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Para esta partida, o técnico Caio Júnior terá três importantes desfalques e o retorno de um artilheiro.

O volante Fahel e os zagueiros Titi e Danny Morais receberam o terceiro cart ão amarelo contra o Cruzeiro e estão suspensos.

O atacante Souza, artilheiro da temporada com 22 gols, retorna ao grupo depois de cumprir 04 partidas de suspensão, imposta pelo STJD.

O lateral-direito Madson, que desde a última semana está treinando fisicamente no campo, será avaliado pela comissão técnica, mas sua participação na próxima partida ainda é incerta. O meia Vander, que está se recuperando de uma tendinite no ombro, já havia iniciado os treinos físicos no campo e também será avaliado pela comissão técnica.

Caso a documentação do lateral-direito Neto seja liberada e enviada pela federação grega, o treinador tricolor poderá ganhar mais este reforço. Além dos três suspensos, Coelho, Kléberson, Jéferson, Cláudio Pitbull e Elias devem desfalcar o Esquadrão de Aço. O elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário