América-RN x Vitória: Leão pronto

O Vitória está pronto para defender a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do América de Natal, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (na região do litoral sul), a 80 km de distância de Natal.

Desde a noite de quinta-feira em Natal, hospedado no Blue Marlin Resorts, na praia do Cotovelo, o time rubro-negro finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira, no campo do CT do ABC, anexo ao Estádio Frasqueirão.

Foi uma atividade mais recreativa. Carpegiani preferiu conversar com os jogadores do ataque e depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, foi realizado o tradicional rachão. O lateral-esquerdo Gilson ficou de fora: ele correu por 20 minutos e depois fez uma sessão de alongamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Ao final do rachão, os jogadores Pedro Ken, Marcelo Nicácio e Marquinhos treinaram cobrança de falta com orientação do assistente técnico Ricardo Silva.

Rachão
Mais uma vez, o time do zagueiro Gabriel se impôs e venceu o de Uelliton, por 9 a 7, com final empolgante. Os vencedores chegaram abrir 8 a 3, e os perdedores reagiram, reduzindo a diferença para um gol. Aí, Tartá e Marcelo Nicácio confirmaram a vitória por 9 a 7. Tartá ainda marcou mais dois gols e Nicácio um.

Léo, duas vezes, Pedro Ken e William completaram o placar de 9 a 7. Rodrigo Costa, com quatro gols, Willie, Eduardo Ramos e Victor Ramos marcaram para o time com camisa amarela.

Os times: colete verde – Douglas, Gabriel, Michel, William, Fernando Bob, Tartá, Marcelo Nicácio, Pedro Ken, Léo e Elton; camisa amarela – Deola, Rodrigo Costa, Willie, Uelliton, Marquinhos, Eduardo Ramos, Mansur, Victor Ramos e os assistentes técnicos Rodrigo Carpegiani e Ricardo Silva, que deu assistência para dois gols.

Depois da atividade, os jogadores retornaram para hotel alguns entraram na piscina para relaxar.

A programação até o jogo é a seguinte: sexta-feira – 12 horas, almoço; 19 horas – jantar; 22 horas – ceia e recolher; sábado – 10 horas – limite para o café; 12 horas – almoço; 12h45 – preleção; 13h30 – saída para Goianinha; 16 horas – jogo; 19h30 – jantar; 23 horas – ceia e recolher.

No sábado, o time deixa o hotel às 5 horas e embarca às 6h45 para Salvador. Os jogadores serão liberados e a reapresentação será na segunda-feira, pela manhã, para treinamento e concentração. Na terça-feira, jogo contra o Criciúma, às 19h30, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário