América-RN x Vitória ao vivo pela TV Bahia

Com transmissão ao vivo pela TV Bahia para todo o Estado, Vitória enfrenta na tarde desse sábado o América de Natal com o objetivo de manter a pegada e repetir outra sequencia de 6 vitórias dando continuidade na maravilhosa campanha que vem desempenhando na série B em 2012.

O América de Natal que teve um excelente início de campeonato, figurando durante a maior parte do tempo no G4, teve uma queda de rendimento nas últimas partidas, ganhando apenas o clássico potiguar em seus 6 jogos mais recentes. Esses resultados negativos fizeram com que o Mecão despencasse da terceira para a oitava posição, deixando o time de Natal sedento para recuperar o fôlego de quem almeja o acesso para a série A.

O Rubro Negro baiano que conta apenas com um desfalque, do lateral Nino Paraíba, que sentiu dores musculares e por precaução será poupado, tentará manter a boa performance jogando fora de casa, quando vem apresentando um futebol consistente, trabalhando bem a bola e dominando as ações dos jogos. O objetivo do Leão é recuperar os pontos perdidos no confronto no início do campeonato quando o América conseguiu arrancar um empate em pleno Barradão.

A partida que será na cidade de Goianinha (80 km de Natal) deve receber um bom público, e a torcida Rubro Negra já se mobiliza para fazer uma bela festa, igual a que fez no PV, sábado passado, e no Independência, na semana anterior.

A equipe que tentará a 16ª vitória em 21 jogos deverá iniciar com: Deola; Léo, Gabriel, Victor e Gilson; Uellinton, Michel, Pedro Ken e Willie; Élton e William. Os 3 pontos, se vier, vai esquentar ainda mais o confronto da próxima terça, quando o Vitória enfrentará no Barradão o ex-líder (atual vice), e poderá abrir uma bela vantagem dando tranquilidade para a sequencia do torneio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário