América-MG treina com torcida animada

O treino na manhã desta sexta-feira, última atividade antes do jogo contra o Vitória, amanhã, às 16:20, na Arena Independência, foi em clima de euforia. Mas só do lado de fora de campo, onde um grupo de 58 animados garotos, com idade entre 5 a 14 anos, acompanhavam os treinos. O grupo faz parte da Escola de Futebol Super Feras, do Bairro Jardim Leblon.

A meninada fez muita festa, gritou os nomes dos ídolos, com destaque para Neneca e Fábio Júnior, e vibrou com os gols durante o treino. Tudo como se estivessem no estádio. Depois dos treinos, os meninos tiraram fotos com os jogadores e colheram autógrafos.

A escolinha funciona há dois anos na Rua Inglaterra, 410, Bairro Jardim Leblon. O técnico Leone Oliveira comanda a garotada em quadra e no campo. Os trabalhos funcionam no período da tarde, às terças, quintas e sextas-feiras.

Para o treinador da escolinha Super Feras, Leone Oliveira, conta como foi à ansiedade dos jovens para conhecerem o CT Lanna Drumond. “Quando fizemos o contato e confirmamos a visita, todos eles se animaram, ficaram entusiasmados, falando durante toda a semana sobre o encontro com os jogadores do América. Agradecemos a simpatia do América por nos receber tão bem. É muito importante, pois esse contato direto com os atletas amadurece o sentimento e a vontade de um dia poder conquistar o sonho de ser um jogador de futebol”.

TREINO

Em campo, muita seriedade. Após um treino técnico livre, inclusive com a participação do técnico Milagres, os jogadores treinaram algumas jogadas e cobranças de faltas, pênaltis e de finalização. O grupo seguiu no final da manhã para a concentração, no hotel Casaer Business.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário