Zé Love perto de fechar com o Bahia

Falta pouco para Zé Eduardo, o Zé Love, vestir a camisa do Bahia. A negociação que já dura quase vinte dias deve ser concluída a qualquer momento. Nelson Sena, um dos representantes do atacante, que hoje defende o Genoa, da Itália, confirmou a proposta tricolor e praticamente selou a chegada do jogador de 24 anos ao Fazendão, garante o site OUL


“Acertamos tudo, o Bahia já formalizou a proposta e não vejo problemas em solucionar tudo até quarta-feira. O Zé já está no Brasil e depende apenas da confirmação do Genoa”, disse Nelson Sena à Rádio Itapoan FM.

Depois de ser campeão da Libertadores pelo Santos, em 2011, Zé Love se transferiu para o Genoa, mas não teve muito sucesso no futebol italiano. Ele fez apenas nove partidas e não marcou nenhum gol na temporada 2011/2012.

O time do atacante, aliás, quase caiu para a segunda divisão do Calcio – terminou as 38 rodadas com 42 pontos, na 17º colocação. Vale lembrar que, na Itália, só os três últimos são rebaixados.

Revelado pelo Palmeiras, o atleta de24 anos acumula passagens por Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Ipatinga, Sport, Grêmio, Fortaleza, ABC, São Caetano, América-MG e Santos, entre outros.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário