Vitória sofre, mas vence o ASA por 3 x 2

Não têm pra ninguém é o Esporte Clube Vitória, desconsiderando terreno alheio, derrotando seus adversários, somando pontos dentro e fora de casa, readquirindo, de vez, o respeito, reafirmando o antecipado favoritismo para caminhar de forma firme e forte em direção da conquista do acesso para o Brasileiro da Série A, ao final do ano.

Depois da derrota roubada contra o Goiás, no Serra Dourada, o time despertou de vez e com o triunfo hoje à noite, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, em cima do ASA por 3 x 2, acumulou o seu quarto triunfo consecutivo, removendo os últimos resquícios de desconfiança da torcida rubro-negra, a despeito de ter levado dois gols quando mandava e desmandava em partida que se apresentava sem risco e tranquila. Marquinhos, Nino Paraíba e Victor Ramos marcaram para o Leão, enquanto Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré marcaram para o ASA.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória chega aos 25 pontos e empata com o Criciúma em pontos e números vitória (8×8), no entanto, o Leão continua na vice-liderança com o Criciúma ainda na ponta da competição, amparado pelo critério de desempate através dos gols marcados (16×14).

Agora o Leão precisa torcer por uma derrota dos catarinenses que enfrentam, em poucos minutos, o ABC, no Estádio Frasqueirão e para que o América-MG não faça saldo de três gols contra o Guaratinguetá, jogo que acontece também essa noite.

Na sequência do campeonato, o Esporte Clube Vitória continua longe da sua torcida. O time enfrenta no próximo sábado (21), fazendo o clássico de rubro-negros, o Atlético-PR, no Estádio Gigante do Itiberê, Paranaguá, no Paraná, em partida agendada para acontecer às 16h20. No mesmo dia e horário, o ASA vai até o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para encarar o Ceará.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de ASA 2 x 3 Vitória, partida que valeu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Deixe seu comentário