Vitória quer o goleiro Felipe do Flamengo

Não é preciso ser profundo conhecedor de futebol, para se aperceber, de primeiro momento, da necessidade da contratação de um goleiro de qualidade pelo Vitória, especialmente, depois da afirmação do gestor de Futebol, Raimundo Queiroz, que afirma que dinheiro não é problema no clube. O nome do goleiro Felipe, atualmente reserva de Paulo Victor, no Flamengo, surgiu como uma possibilidade após o triunfo contra o Paraná, na última terça-feira e Tribuna da Bahia explica.


Durante a entrevista coletiva após o triunfo contra o Paraná, ainda no Barradão, o técnico Paulo César Carpegiani fez o possível para “esvaziar” a informação do repórter da Rádio Metrópole-FM, Renato Lavigne, de que o Vitória estaria contratando o goleiro Felipe junto ao Flamengo do Rio de Janeiro.

A informação é de que os entendimentos já estão sendo mantidos a algum tempo, mas o clube carioca se mostra resistente porque não teria outro reserva à altura para o gol.

“Felipe? Quem é Felipe?”, disse Carpegiani ao repórter Lavigne, que completou: “O goleiro do Flamengo que foi revelado aqui nas Divisões de Base do Vitória”. O treinador refletiu por alguns segundos, e completou: “Não, não tenho conhecimento, e até hoje somente agora estou ouvindo seu nome aqui no clube”, insistiu o treinador.

Só que Renato Lavigne estava rigorosamente no “rastro” da informação. Carpegiani não sabia ou quis disfarçar a contratação do jogador que hoje é prioridade no Vitória pela insegurança que transmite o goleiro Douglas, e a pressão da torcida junto aos dirigentes.

Antes da coletiva, o Gestor de Futebol, Raimundo Queiroz disse que “dinheiro não será problema para a contratação de qualquer grande jogador”, sem citar o nome de Felipe, ou de qualquer outro profissional que esteja na agenda dos dirigentes baianos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário