Torcida do Corinthians esgota ingressos

A grande procura da torcida do Corinthians por um ingresso para o duelo com o Bahia, no domingo, fez com que todos os bilhetes fossem vendidos em uma manhã. Com torcedores que acamparam nas portas de Pituaçu desde a noite de quinta-feira para garantir a entrada, os 3.127 bilhetes destinados à torcida visitante já foram comercializados.

Segundo informa o site G1, o espaço destinado para a torcida do Corinthians em Pituaçu é a cota mínima exigida pelo Estatuto do Torcedor. Se um torcedor do clube paulista comprar o ingresso da torcida do Bahia não poderá entrar no estádio uniformizado. O confronto será realizado no domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A expectativa para o jogo é de estádio cheio. Os torcedores do Bahia devem corresponder à grande procura dos corintianos. Isso porque o Tricolor derrotou o Palmeiras na quinta-feira e deixou a zona de rebaixamento. A partida de domingo será a oportunidade de o time do técnico Caio Júnior conseguir vencer, pela primeira vez neste Brasileiro, dois jogos consecutivos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário