Tem comparação torcedor do Bahia?

Desafio qualquer torcedor do E.C.Vitória! E não tem essa de quem coloca mais público no estádio, não. Sabemos que quem manda na Bahia é o E.C.Bahia! E não venham com essa estorinha de que é culpa de Osório, não. Muda o disco, danado!

Voltando ao time da primeira divisão da Bahia, o Bahia. Jogo contra o São Paulo que deverá ser mais uma prova para o Bahia, e que deverá influenciar o time de Caio Júnior para o jogo mais importante contra o Grêmio domingo quando o tricolor tentará ganhar dos gremistas.

Para o jogo de quarta contra o São Paulo, o Bahia poupará Fabinho. Aliás, o preparador físico do Bahia alertou que nesse próximo mês o Bahia disputará um jogo a cada três dias. A ordem é poupar os jogadores mais desgastados e priorizar o brasileirão.

O Bahia que entrará na competição sulamericana com a cabeça no campeonato brasileiro, onde não vem nada bem e deve boas atuações, principalmente em casa.

Bahia e São Paulo se enfrentam pela primeira vez numa competição internacional. Uma boa hora para dar uma sapecada nos paulistas.

Vamos para cima deles esquadrão!

PS.: Deixo uma mensagem para o torcedor “ternurinha” que gosta de empates em casa.

 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário