SUB17: Vitória derrota a Seleção Brasileira

O Vitória não tomou conhecimento da seleção sub-17 do Brasil e com uma espetacular virada, venceu por 3 a 2, o jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa 2 de Julho. O jogo foi realizado no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.


Com muita raça e bonito futebol, o time rubro-negro venceu e arrancou aplausos dos torcedores presentes ao estádio.

Na quarta edição da Copa, em 2010, as duas equipes se enfrentaram por duas vezes, com um empate e um triunfo para a seleção. Desta vez, o rubro-negro levou a melhor. Wellisson, Michel e Alex Cruz marcaram os gols do time baiano. Caio e Kennedy para a seleção.

Com 6 pontos ganhos – goleou Camaçari, por 5 a 0, na primeira rodada – o Vitória já está classificado para a segunda fase e, nesta segunda-feira, dia 2 de julho, jogará contra o Irecê, no Estádio Armando Oliveira.

Bahia vence o Santos – Na tarde deste domingo, o time sub-17 do Bahia venceu sua segunda partida na Copa Dois de Julho e segue com 100% de aproveitamento na competição.

O adversário de hoje foi a forte equipe do Santos, a qual o Tricolor venceu por 3 x 2, com gols do artilheiro Lourival, que marcou duas vezes e Higor.

O Tricolor jogou com: Renan, Flavio, Hugo, e Inácio; Dedé (Eder), Guilherme, Endrick(Gabriel) e Alexsandro (Paulo Henrique); Lourival(Fernandes) e Higor (Romulo). No jogo de estreia, o Bahia goleou a Seleção de Pojuca por 4 x 0.

Até o momento, o ataque tricolor marcou 07 gols e a defesa sofreu 02, destaque para o artilheiro Lourival, que já marcou 05 gols.

Nesta segunda-feira, às 15h00, o Bahia voltará a campo para enfrentar o Redenção, jogando na cidade de Catu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário