São Caetano x Vitória: Neto Baiano no jogo

Neto está confirmado para jogar contra o São Caetano, nesta terça-feira, 31, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). O artilheiro do Brasil vai se despedir do time rubro-negro, pois viaja na quarta-feira para o Japão e se apresenta ao Kashiwa Reysol.

Acompanhado do pai, Neto esteve na reapresentação dos jogadores, neste domingo, e viveu um dia de herói. Autor do único gol que deu o triunfo diante do CRB, sábado, no Barradão, o goleador foi procurado pela imprensa, distribuiu autógrafos e tirou fotos com torcedores.

Durante o jogo de sábado, a torcida prestou homenagem ao goleador do Brasil – 38 gols – com cartazes e gritando seu nome.

– Espero voltar um dia e encerrar minha carreira no Vitória. Eu já queria jogar e um pedido do presidente (Alexi Portela Júnior) é uma ordem. Obedeço e vou jogar – disse o atacante, que pretendia ainda enfrentar o Bragantino, na 15ª rodada, no Barradão, mas o clube japonês exigiu que viajasse logo na quarta-feira, dia 1º de agosto para realizar os exames médicos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário