São Caetano x Vitória: “Jogo de Decisão”

O Azulão precisou de 11 jogos de invencibilidade para entrar pela primeira vez no G-4. E para manter-se entre os lideres da competição, o São Caetano quer os três pontos na partida contra o Vitória, nesta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella.

“É um jogo especial, um encontro entre o segundo e o quatro colocado. São duas equipes muito competitivas que não perdem há bastante tempo. Respeitamos o adversário, mas dentro de casa não podemos perder pontos. Precisamos encarar esta partida como uma decisão de campeonato”, afirmou Sérgio Guedes.

Para o confronto contra o Vitória, o técnico Sérgio Guedes vai contar com alguns reforços importantes. O lateral Samuel Santos, o zagueiro Wagner, além dos meias Marcelo Costa e Pedro Carmona, cumpriram suspensão automática e ficam a disposição do treinador.

O goleiro Luiz e o centroavante Leandrão, liberados pelo departamento médico, também podem reforçar o Azulão. “Ainda não defini a equipe. vou aproveitar o tempo. Garanto as vocês [jornalistas] que 45 minutos antes da partida, como manda o regulamento, o time já estará escalado”, concluiu Sérgio Guedes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário