Neto Baiano se despede do Vitória

O jogo da tarde deste sábado, que amanheceu ensolarado em Salvador, marcará a despedida no Barradão do atacante Neto. Artilheiro do Brasil (37 gols), o jogador está se transferindo para o futebol japonês.

Neto não atuou contra o Atlético do Paraná, sábado passado, no triunfo rubro-negro por 1 a 0, gol de Leilson, em Paranaguá (PR). “Em agradecimento ao carinho do torcedor, espero realizar um bom jogo e ajudar ao Vitória na luta por mais um triunfo”, disse o artilheiro, que já marcou seis gols no Brasileiro.

A equipe terá o desfalque do zagueiro Gabriel, com três cartões amarelos, e do lateral-esquerdo Mansur, em recuperação de contusão. Dankler assume a vaga no meio da zaga, enquanto o lateral Dener, que veio do Grêmio (RS), fará sua estreia no Barradão. Ele atuou diante do ASA, em Arapiraca.

Outra estreia será a do goleiro Deola, cedido emprestado pelo Palmeiras, e que chegou segunda-feira ao clube.

Carpegiani concluiu a preparação rubro-negra na sexta-feira, pela manhã, com um treino tático seguido de rachão no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Do time que vai entrar em campo neste sábado, cinco foram revelados na divisão de base: Dankler, Victor Ramos, Uelliton, Leilson e Marquinhos.

“Vejo no futebol uma renovação constante e se o menino tem qualidade eu não tenho medo de lançar. Vários jogadores foram lançados na minha primeira passagem pelo Vitória. Dou confiança e vamos jogar”, comentou o treinador.

Em relação ao goleiro Deola, o técnico rubro-negro enfatizou: “Se chegamos à conclusão que havia a necessidade da contratação, ele veio para jogar. E vai jogar”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário