Mancini pode voltar contra o São Paulo

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o empate de ontem contra o Corinthians. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Corinthians fizeram o tradicional treino regenerativo na sala de musculação.

Com o foco todo voltado para a estréia na Copa Sulamericana, diante do São Paulo, o técnico Caio Júnior comandou um coletivo tático em campo reduzido, utilizando duas equipes com oito jogadores.

Podendo contar com os retornos de Souza, Ciro e Lulinha, o treinador tricolor ganhou opções para o setor de ataque do Bahia. Os três atletas treinaram normalmente nesta segunda-feira.

O meia Mancini também treinou normalmente e pode ser opção para a partida de quarta-feira. O atleta ficou sem treinar com bola nos últimos dias e sua participação contra o São Paulo será avaliada pela comissão técnica. O volante Kléberson fez tratamento na coxa. O pentacampeão mundial fez exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou um estiramento grau 1. A previsão de retorno aos treinamentos é para a próxima semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário