Interino acredita na vitória do Bahia

O auxiliar técnico Eduardo Barroca comandará a equipe interinamente pela quarta vez, desde que chegou ao Bahia, no início de 2011. Nas três últimas oportunidades, o Bahia venceu todos os jogos ( Flamengo 1 x 3 Bahia, Itabuna 3 x 4 Bahia e Bahia 2 x 0 Vitória da Conquista).

Após comandar dois treinos, Barroca acredita que a equipe fará uma boa partida contra o Coritiba. ” Confio nos jogadores, que estão conscientes de que precisamos iniciar uma reação. Tenho certeza de que no domingo vamos reverter isso e esse jogo será um divisor de águas para o Bahia”, analisou o auxiliar.

Para esta partida, Barroca não poderá contar com Madson, Coelho, Gabriel e Elias, que estão machucados e com o zagueiro Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, ele terá os reforços do volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, do lateral esquerdo Ávine, que volta a ser relacionado para uma partida, depois de quatro jogos fora e do atacante Ciro, que não pôde enfrentar o Flu, por questões contratuais.

Ouça!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário