Goleiro Felipe: ‘Ninguém fica feliz sem jogar’

O Goleiro Felipe, atualmente no banco de Paulo Victor e comentado pela imprensa radiofônica de Salvador, como desejo de contratação pelo Esporte Clube Vitória, quebrou o silêncio e falou sobre os momentos difíceis pelos quais passou em 2012. Em entrevista ao site LNET!, o camisa 1 garante que não vai desistir de construir sua história no Flamengo, fala sobre a relação com o técnico Joel Santana, os boatos de que estaria sem clima no elenco. O jogador também confessa que teve proposta de outros clubes, nega que era chamado de “mão de pau” pelo atacante Ronaldinho Gaúcho e destaca que encara o período de dificuldades como um desafio.


Como esta a sua situação no Flamengo?

– Eu fico chateado de não jogar, mas vou continuar trabalhando sem criar problema. Estavam esperando eu arrumar um problema faz tempo porque eu não estou jogando. Sei do meu potencial e não preciso provar mais nada para ninguém. Não foi à toa que o Flamengo me comprou. Se eles não confiassem em mim, eles não fariam isso. Foi uma opção do treinador. Vou respeitar.

Está insatisfeito na reserva. Vai sair?

– Assinei por quatro anos e a minha ideia é ficar no Flamengo e reconquistar o meu espaço. Ninguém fica feliz sem jogar. E eu não estou feliz, mas não é por isso que eu vou deixar de treinar e cumprir as minhas obrigações. Vou esperar uma oportunidade, quando ela aparecer, eu possa voltar bem e voltar ao time. Veja toda entrevista aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário