Furação se prepara para pegar o Leão

Na manhã desta quinta-feira (19), o técnico Jorginho promoveu o primeiro treino tático antes da partida deste sábado (21), em que o Atlético Paranaense recebe o Vitória no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Duelo que começa às 16h20 e pode até valer ao Furacão um lugar no G4 do torneio.

Com 17 pontos ganhos, os atleticanos estão na nona colocação. Caso cheguem, diante dos baianos, ao quarto triunfo consecutivo, sobem para 20 – mesmo número de pontos do América-RN, quarto colocado. São Caetano e Goiás, ambos com 19, Joinville e Paraná Clube, os dois com 18 pontos, também estão nessa briga.

Para atingir a meta, trabalho não tem faltado. Depois da vitória sobre o Avaí na noite de terça-feira (17), o time rubro-negro se reapresentou na tarde de ontem (18) e já deu início à preparação. Hoje, as atividades continuam no período da manhã.

Depois do core training [treinamento da estabilidade central do tronco] na academia, o elenco subiu para o campo para um trabalho tático. Como sempre, Jorginho foi exigente quanto ao posicionamento do time. Também alertou os atletas com relação aos perigos do rival, vice-líder da Segundona, com 25 pontos.

Já próximo do meio-dia, o grupo ficou sob os cuidados de Anderson Lima, que promoveu ensaios de jogadas de bola parada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário