Fabinho vira dúvida no Bahia

Na manhã desta quinta-feira (05), o elenco do Bahia realizou o penúltimo trabalho antes da partida de sábado contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio do Engenhão. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino coletivo no Fazendão e observou a provável equipe que enfrenta o time carioca.

Os jogadores desceram para o campo e os professores Dudu Fontes e Igor Morena iniciaram a atividade com um aquecimento com bola. Do outro lado do gramado, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos da posição com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.

Em seguida, o técnico Paulo Roberto Falcão e os auxiliares Julinho Camargo, Eduardo Barroca e Ivan Soares comandaram o treino coletivo. O treinador parava a atividade para passar instruções aos jogadores.

O desfalque no treinamento foi o volante Fabinho, que sentiu dores no músculo posterior da coxa e não participou do coletivo. O jogador chegou a descer e participou do início do aquecimento, mas sentiu e foi poupado. Fabinho irá fazer um tratamento, para saber se terá condições de atuar no sábado.

No departamento médico ficaram os laterais Coelho e Madson, que se recuperam de lesões. Já Ávine continua realizando um trabalho de fortalecimento muscular.

O meia Jéferson ficou na academia e fez um treino de recondicionamento físico, com o professor Luiz Napoleão.

Nesta sexta-feira (06), às 09h30, o elenco realiza o último trabalho antes da viagem para o Rio de Janeiro. O embarque da delegação está marcado para às 14h15.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário