Copa Brasil SUB15: Bahia perde por 1 x 0

Assim como em Uraí e Cornélio Procópio a chuva não deu trégua também em Apucarana-PR, mas aqui o frio foi ainda mais intenso. O sol deu lugar à chuva e a temperatura de 25ºC despencou para 9ºC na tarde deste sábado, dia 7. Mesmo com o clima frio o jogo entre Novo Hamburgo e Bahia pela terceira rodada da competição foi quente dentro do campo do Ubatuba. As duas equipes precisavam da vitória para continuar na luta pela classificação.

A garotada do time do Vale aproveitou que está acostumada a jogar em gramados pesados e baixa temperatura no Rio Grande do Sul, o que facilitou na conquista de três pontos ao fazer 1 a 0 na equipe baiana e assumiu a vice-liderança do grupo C com 4 pontos.

Ambos os clubes estavam desde o início pressionando com chutes a gol e ótimas jogadas, mostrando a raça do Nordesde e do Sul, mesmo com forte chuva. Aos 3min, Rafael Hammes trombou com o adversário no meio de campo e roubou a bola. O atacante lançou Kaio que avançou com a bola dominada e chutou firme de perna direita por cima do travessão.

Aos 21min, a chance mais clara de gol na primeira etapa. O goleiro Guilherme fez excelente reposição de bola. O zagueiro do Bahia cabeceou para trás e a defesa baiana conseguiu afastar o perigo.

Na segunda etapa, o Bahia mais uma oportunidade para marcar aos 8min com um chute cruzado que passou rente à trave direita. Sentido a ameaça o time do Novo Hamburgo, três minutos depois foi para cima do time baiano mas a bola foi para o travessão.

Somente aos 29min. Vitor lançou Diogo que cruzou Rafael Hammes marcar o único gol da partida.

Final: Bahia 0 x 1 Novo Hamburgo.

Hoje (08) o Novo Hamburgo enfrenta o Fluminense e o Bahia folga na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário