Botafogo se prepara para pegar o Bahia

O Botafogo, adversário do Bahia no próximo sábado, segue os treinamentos para enfrentar o Tricolor de Aço, em dia de festa com a apresentação do atacante Seedorf. Se acordo com o site carioca Lance, nesta quinta-feira, os titulares do Botafogo venceram os reservas por 3 a 0, no campo principal do Engenhão. Os meio-campistas Cidinho, Renato e Andrezinho marcaram os gols da equipe, que saiu vencedora da atividade que durou quase meia-hora.

O jovem Cidinho, mais uma vez titular, voltou a ser destaque com sua velocidade e ao mostrar oportunismo em seu gol. Já o volante Renato era um dos que mais chegava para finalizar na área, inclusive ao deixar sua marca, depois de passe de cabeça de Vitor Júnior. Andrezinho, já no fim, fez o terceiro após boa tabela com Renato.

Já Elkeson, atacante de área na atividade, pode ter passado em branco no que se refere a gols, mas também mostrou boa movimentação no treino. Mais uma vez, ele buscou frequentemente os passes com os companheiros de meio-campo e chegou a assustar o goleiro Milton Raphael, que defendia os reservas.

A novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Depois de receber o efeito suspensivo pela expulsão diante do Náutico, pelo Brasileirão, o camisa 6 está liberado para o jogo diante do Bahia, no Engenhão, e participou do coletivo na equipe titular. Lennon, que vinha atuando, ficou entre os reservas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário