Botafogo-RJ x Bahia: Tricolor faz 2º treino

No segundo treinamento da semana, na manhã desta terça-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático, em campo reduzido. O treinador começou a montar a equipe que enfrenta o Botafogo, no próximo sábado (07), às 18h30, no Estádio do Engenhão. Antes de começar o treino, Falcão reuniu o elenco no centro do campo e conversou longamente com os jogadores.

A atividade começou com um trabalho de aquecimento com bola, com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. Enquanto isso, o treinador de goleiros Ricardo Palmeira fazia uma atividade de fundamentos da posição com Marcelo Lomba, Renan e Bruno. Omar, com uma forte gripe, não participou do treinamento.

Em seguida, Falcão comandou a atividade técnica, em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco o grupo em duas equipes e dois jogadores eram os “coringas”, que jogavam pelos dois times.

Além do goleiro Omar, quem não participou das atividades foram os volantes Hélder, que foi poupado com cansaço muscular, e Diones, que sofreu um trauma no tornozelo, no jogo contra o Internacional. Os dois atletas fizeram um treino leve na academia do clube.

Outro que ficou na sala de musculação foi o meia Jéferson, que continua se recondicionando fisicamente, após se recuperar de uma lesão no joelho. O lateral-esquerdo Ávine continuou o tratamento de fortalecimento muscular no Cybex Norm. Já Coelho e Madson fizeram tratamento no departamento médico. Nesta quarta-feira (04), o elenco tricolor treina novamente às 09h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário