Bahia rescinde contrato do atacante Diego

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a rescisão amigável do contrato do atacante Diego, que veio do Noroeste-SP. Como havia uma cláusula no contrato do jogador com o Esquadrão de Aço que permitia a rescisão sem custos para o clube, o acordo foi feito e Diego já se despediu do elenco tricolor. Como sempre o Bahia agradeceu atacante Diego pelos serviços prestados e deseja sucesso ao atleta em sua carreira

Pode estrear – A cirurgia no joelho esquerdo do meia Jéferson completará 06 meses nesta terça-feira(31/07) e desde o fim da última semana iniciou os treinos com bola, avançando mais uma etapa em sua recuperação.

Feliz por já estar treinando com bola, vivenciando situações de jogo, Jéferson concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. ” Só de estar lá embaixo, trabalhando como todo mundo, já estou muito feliz. Meu retorno está próximo, mas preciso passar por todas as etapas na minha recuperação, que está sendo muito bem feita”, comentou.

Jéferson agradeceu o apoio que vem recebendo da torcida do Bahia e já projeta sua estreia pelo Tricolor. ” É até engraçado. Nem joguei e o torcedor me incentiva e apóia. Só tenho o que agradecer. Se puder, quero fazer minha estreia em Pituaçu”, projetou o atleta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário