Atlético-PR x Vitória: Neto Baiano fora!

Parece que desta vez, o artilheiro Neto Baiano abandona o Esporte Clube Vitória, clube onde ainda joga, por força de um contrato que se encerra em dezembro. Creio até que essa possibilidade estava nos planos do Vitória, especialmente após a contratação do também artilheiro, Marcelo Nicácio.

De acordo matéria do G1, publicada no inicio da noite desta quinta-feira, Vitória não vai contar com seu artilheiro diante do Atlético-PR, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em negociação com o Kashiwa Reysol, o atacante pediu para não viajar com a delegação rubro-negra para evitar qualquer tipo de problema.

– Estive com o presidente e com Carpegiani e, até para me preservar de uma contusão, eu pedi para não jogar por causa da negociação. A responsabilidade toda é minha. O clube não tem nada a ver com isso. Eu agradeço a diretoria por acatar essa decisão – afirmou o jogador.

A decisão de Neto Baiano foi anunciada ao lado do diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. O dirigente confirmou que a negociação com o clube japonês está avançada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário