Arbitragem para Bahia x Corinthians

Se jogo entre Bahia x Corinthians, naturalmente, é uma partida de grande apelo de público, pelo tamanho e fidelidade das torcidas, após a vitória do Bahia ontem à noite em cima do Palmeiras, significa que teremos lotação total no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em jogo programado para acontecer às 16h, a despeito de ambas as equipes não atravessarem um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Bahia é o décimo quinto colocado, enquanto o Corinthians, só agora depois da ressaca da conquista do título da Copa Libertadores da América, alcançou a décima primeira colocação. O Bahia terá os desfalques de Souza, suspenso por quatro jogos, Ciro, cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ontem e Lulinha, por força de contrato.


Para este jogo, que é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, a Comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de futebol designou o capixaba, Pablo dos Santos Alves (ASP-FIFA), como árbitro central, que terá como auxiliares Marcio Eustaquio S. Santiago (MG/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES/ASP-FIFA).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário