Série A: Bahia 1 x 1 Internacional

Jogando hoje à tarde, pela sétima rodada do Brasileiro da Série A, o Bahia novamente bateu fofo e deu pra trás outra vez, ao deixar escapar uma vitória que parecia se desenhar no final do primeiro tempo, com a abertura do placar aos 45′, com o gol de Gabriel para o Bahia.

No segundo tempo, curiosamente, etapa onde o Bahia era melhor em campo, acabou levando o gol de empate que veio azedar os planos de vitória da torcida tricolor, que sai, novamente, do Estádio de Pituaçu amargando outro resultado negativo, que seguramente vai complicar a luta tricolor em fugir do rebaixamento. Gabriel marcou para o Bahia aos 45′ do primeiro tempo, enquanto Índio estragou a festa da torcida do Bahia.

O Bahia iniciou a rodada na décima quinta posição, com o empate somou um ponto, chegou aos sete, e se manteve na mesma posição. Já o Internacional, com o empate, saiu da sexta para sétima posição.

Os problemas continuam para o tricolor de aço, em seis dias o time volta ao campo de jogo, agora para enfrentar o Botafogo-RJ, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, em um sábado, às 18h30, partida valendo pela oitava rodada do Brasileiro do tipo A.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 1 Internacional, partida que valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário