ABC com desfalques contra o Vitória

O treinador Márcio Goiano segue sem contar com o atacante Elionar Bombinha, ainda entregue ao Departamento Médico e também não terá o atacante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, dessa forma, precisará de mexer no setor ofensivo alvinegro. Um das opções é o atacante Éderson, que vem treinando forte e espera a definição.

“O professor ainda não definiu nada, estou trabalhando forte, me sentindo bem e pronto para jogar. Espero poder atuar, fazer a minha reestreia no Frasqueirão, e, quem sabe, coroar minha volta com gols. Quero ajudar o ABC a conquistar um resultado positivo, que será muito importante para nós”, destacou.

Éderson conta com o torcedor na busca pelo resultado positivo. “Precisamos muito de um bom resultado no sábado, já que estamos vindo de uma derrota fora de casa. Uma vitória dará um novo ânimo a equipe e confiança para essa sequência de jogos complicados que teremos. Por isso, a presença do torcedor será muito importante, nos incentivando em busca dos três pontos”, declarou o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário