Ypiranga reforçado contra o Galícia

Emerson FerretiO técnico José Carlos Amaral ganhou, nesta semana, a confirmação de que vai poder contar com mais dois jogadores, os atacantes Elcimar e Amauri, à disposição para o clássico contra o Galícia, neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

Os dois atletas já tiveram seus nomes divulgados no BID e servem de opção para o treinador do “Mais Querido” para o clássico deste sábado. Em contrapartida, o técnico já sabe que não vai contar com o volante Hélder, expulso no jogo contra o Cruzeiro. O substituto do atleta ainda não foi confirmado, pois o treinador tem testado algumas opções durante os treinamentos desta semana.Ingressos para o jogo – O torcedor que quiser comparecer ao clássico Ypiranga x Galícia, que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu, já pode adquirir seu ingresso de forma antecipada nos postos do Jornal A Tarde na Avenida Tancredo Neves, Rivera Mat. Construção – Rua Lélis Piedade, 170 Ribeira, JB Barreto Mat.Construção – Rua São Pedro, 37 Vila Canária, Tintocar Tintas Automotivas – Rua Cônego Pereira, 28 7 Portas e Lotérica Grande Chance – Av. Acm, Estacionamento G.Barbosa

O Esporte Clube Ypiranga solicita aos torcedores que vão para o clássico levarem 1 kg de alimento para ser doado a Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário