Ypiranga apoia lançamento de encarte

O Esporte Clube Ypiranga apoia o Lançamento do encarte da torcedora ilustre “Irmã Dulce- O Anjo na Feira”, que vai acontecer no dia 16 de junho, às 19h, no Auditório Odebrecht, na Avenida Paralela.

Durante a partida entre Ypiranga x Galícia, que acontece neste sábado (16/06), no Estádio de Pituaçu, os torcedores que forem ao estádio podem contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível para serem doados as Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID).

Irmã Dulce, na sua trajetória de fé, sempre contou com apoio de ricos e pobres para desenvolver seus atos de caridade. São muitos os exemplos de conexão da religiosa baiana, morta em 1992, com a caridade. Um desses exemplos é a sua relação com feirantes da feira de Água de Meninos, atual São Joaquim, é tema do encarte especial “Irmã Dulce – O Anjo na Feira”, que será lançado dia 16 de junho de 2012, no Auditório da Odebrecht em Salvador, Av. Luís Viana, 2841 – Paralela.

O evento foi fruto do trabalho dos alunos – Allan Jesus, Cida Barreto e Marcelle Farias – do curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Eventos da Unifacs e é apoiado pela revista Família Cristã. A equipe, que intitulou-se Celta Produções e Eventos, apresenta o projeto como proposta de conclusão de curso para que inicie a sua trajetória como Gestores em Eventos e, partir daí, iniciar ações voltadas para multiplicação dos conhecimentos adquiridos. O evento contará com diversas atrações artísticas, personalidades, coquetel e uma ambientação temática.

Participarão na mesa de debate o arcebispo emérito de Salvador, Dom Geraldo Magella, a sobrinha da religiosa e presidente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Lopes Pontes e o jornalista Jorge Gauthier, premiado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil com série de matérias sobre Irmã Dulce e autor do livro Irmã Dulce: os milagres pela fé.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário