Vitória x Avaí: Hoje, às 16h20 no Barradão

Depois do fiasco do último sábado, onde vacilou e foi claramente roubado pela arbitragem do jogo contra o Goiás, o Leão volta a campo deste sábado com obrigação de vencer e apagar a atuação passada e o adversário ajuda, o Avaí é um forte corrente, tem um time qualificado que já nos primeiros momentos esteve listado entre aqueles com peso e possibilidades reais de acesso.

Neste jogo, o Esporte Clube Vitória vai novamente modificado com o reaparecimento do lateral Nino Paraíba após um longo período afastado por contusão, Uelliton ausente no último jogo por suspensão, além dos retornos de Mansur, Rodrigo e do goleiro Douglas que retomam a titularidade neste jogo.

Vencendo o time rubro-negro garante o quarto lugar, já que com 16 pontos, não alcança o terceiro lugar, Criciúma ou América-MG ou até mesmo empatando, terá a posição assegurada. Uma derrota é que pode complicar a vida dos rubro-negros por criar possibilidades de ser ultrapassado, pelo Boa Esporte, São Caetano e o próprio Avaí e com essa hipótese, pouco provável, caindo para a sétima posição.

O Avaí é o quarto colocado quando considerado apenas as partidas fora de casa. O time fez quatro partidas fora da ressacada, vencendo apenas o Ipatinga e sendo derrotado pelo América-RN, contudo, roubou pontos do Guaratinguetá e Boa Esporte, mas contra o Vitória tem poucas chances de complicar, penso!

AO VIVO: VITÓRIA X AVAÍ aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário