Vitória faz treino com fundo musical

Paulo César Carpegiani Com direito a fundo musical das pessoas que participavam da gravação do programa “Ídolos”, da TV Record, o Vitória realizou um treino coletivo-tático na manhã ensolarada deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, local do jogo contra o Guarani, nesta terça-feira, às 21 horas.

O técnico Paulo César Carpegiani conversou rapidamente com os jogadores antes do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Carpegiani fez algumas experiências no time que disputará sua terceira partida no Barradão neste início de Brasileiro.

Ele observou Carlinhos na lateral-direita porque Léo está com uma contusão no ombro esquerdo, sofrida no jogo em Varginha, diante do Boa Esporte. Na lateral-esquerda, Wellington Saci substituiu Mansur, com dores na parte posterior da coxa direita. O jogador fará exame nesta segunda-feira.

Carpegiani testou a dupla de ataque inicialmente com Neto e Dinei, recuperado de um traumatismo acima do joelho direito, e depois colocou Adailton no lugar de Neto. Tartá recuou para função de meia.

Além das observações, Carpegiani corrigiu o posicionamento defensivo do time, acertando a marcação. Os dois gols do coletivo foram de Neto e Adailton.

Nesta segunda-feira, o time vai treinar às 15 horas e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Carpegiani relacionou 21 jogadores e os três que ficaram de fora em Varginha estão de volta: o volante Michel, o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei. As novidades são Wellington Saci e o recém-contratado Marco Aurélio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário