Vitória contrata goleiro e lateral

Prosseguindo com a política de investir em jovens atletas, o Vitória acertou a contratação do goleiro Caio Secco, 21 anos, e do lateral-esquerdo Gabriel Araújo, 20 anos. De acordo com o gestor de futebol Raimundo Queiroz, os jogadores chegam para ser preparados pelo clube.

“Neste primeiro momento, eles vêm como investimento para o futuro, mas nada impede que sejam soluções de imediato. Caio (Secco) tem uma boa base de formação no Coritiba e foi aprovado pelo nosso treinador de goleiros, Eduardo Andrade. Enquanto Gabriel Araújo é um jovem do qual recebemos as melhores informações”, disse Raimundo Queiroz.

Natural de Cambé (PR), Caio Secco iniciou na base do Coritiba em 2008, teve uma rápida saída do país em entre os anos de 2009 e 2010, quando jogou por empréstimo no VVV-Venlo, da Holanda.

Baiano de Salvador, Gabriel Araújo foi da base do Cruzeiro, passou por empréstimo pelo Itaúna (MG) e o Nacional Nova Serrana, ambos também de Minas Gerais.

Ambos assinaram contratos até o final do Brasileiro e caso o Vitória se interesse com opção de renovação por mais três anos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário