Victor Ramos completa 50 jogos pelo Vitória

O duelo Vitória x Avaí neste sábado será o jogo de número 50 do zagueiro Victor Ramos, revelado nas categorias de base do clube – chegou com 11 anos – e que em 2009 se transferiu para o Standard de Liège, da Bélgica, e retornou agora depois de uma rápida passagem por empréstimo ao Vasco da Gama. Victor tem contrato com o clube belga até 2014.

Para a partida deste sábado, Carpegiani comandou dois coletivos, quarta e quinta-feira, e nesta sexta-feira, um trabalho tático de 20 minutos. Em seguida, os jogadores organizaram um rachão.

A concentração foi iniciada depois da atividade e 20 jogadores estão na chácara Vidigal Guimarães. O goleiro Renan, convocado anteriormente, foi substituído por Caio Secco, recém-contratado. Renan se queixava de dores no peito por causa de uma virose e os exames realizados nesta sexta-feira afastaram a possibilidade de o goleiro ter um problema mais sério. Ele já foi medicado pelo Dr. Ivan Carilo Pinto.

Outra novidade na lista dos concentrados é o atacante Willie, do time junior, que pela primeira é relacionado. Destaque na conquista do bicampeonato da categoria, ao marcar dois gols no triunfo de 2 a 0 na decisão com o Bahia, Willie tem agradado nos treinamentos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário