Paraguai demite técnico e pensa em Carpegiani

Matéria publicada pelo site OUL e outros no inicio da madrugada desta terça-feira. Segundo contam, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) destituiu nesta segunda-feira o técnico da seleção principal, Francisco ‘Chiqui’ Arce, após a derrota por 3 a 1 contra a Bolívia no sábado, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014, e pode chamar o brasileiro Paulo Cesar Carpegiani.

O presidente da APF, Juan Angel Napout, afirmou que a direção do futebol paraguaio se enganou ao escolher Arce. “Estamos em dívida com a torcida”.

Napout adiantou que está de olho em Paulo Cesar Carpegiani, mas também analisa o nome do uruguaio Gregorio Pérez. O Comitê Executivo decidiu por unanimidade despedir Arce, que obteve apenas 4 pontos em cinco rodadas disputadas pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil.

Com 4 unidades, o Paraguai compartilha a penúltima posição das eliminatórias com a Bolívia, a oito pontos do líder Chile. O último colocado é o Peru, com três pontos. “Agradecemos de coração ao professor (Arce) por todo o esforço realizado, e aos jogadores pelo sacrifício excepcional que fizeram. Infelizmente, as coisas não deram certo”, destacou Napout em entrevista coletiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário