Índio perde briga na Justiça com o Vitória

atacante IndioO atacante Índio perdeu a briga judicial com o Vitória. De acordo o Jornal Correio da Bahia, a juíza Clarissa Oliveira, da 9ª Vara do Trabalho, sentenciou como improcedente o pedido do atacante, que cobra pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no período em que esteve emprestado ao Chunnan Dragons, da Coreia do Sul.

Vencedor do caso na Justiça, o Vitória garante que não tem obrigação de pagar o FGTS relacionado ao período. Sem ter jogado na temporada, Índio já chegou a afirmar que não vai mais vestir a camisa do clube. Ele tem oito dias para recorrer da decisão da Vara do Trabalho. Com contrato a cumprir até dezembro de 2013, o atacante ainda deve continuar disputando sua liberação através da Justiça.

Artilheiro do Campeonato Baiano de 2007, quando marcou 27 gols em 26 partidas, Índio entrou para história do Rubro-negro ao marcar quatro gols sobre o arquirrival Bahia, no famoso 6 a 5 daquele estadual, último clássico BaVi da história da antiga Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário