Nino Paraiba completamente recuperado

Nino participou 45 dos 70 minutos do jogo-treino com o Ypiranga, neste sábado, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e passa a ser mais uma opção para o Vitória enfrentar o Avaí, sábado, dia 30, às 16h20, no Barradão. O lateral-direito recuperado da contusão muscular.

O volante Uelliton, suspenso com três cartões amarelos e de fora do jogo deste sábado, 23, contra o Goiás, também jogou 45 minutos.

O Vitória venceu por 2 a 0 com gols de Xuxa e Willie, do time júnior, que foi integrado ao grupo profissional desde quinta-feira por indicação do assistente técnico Ricardo Silva. Willie deixou boa impressão ao técnico Paulo César Carpegiani.

– Vai nos ajudar – garante o treinador.

Comandado por Flávio Tanajura, o time iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Gustavo, Nino, Dimas, Alan Henrique e Rafael; Uelliton, Elton, Xuxa e Leílson; Adailton e Geovanni.

Depois das mudanças feitas, o time encerrou o jogo-treino com: Guilhermo, Leilson, Dimas, Alan Henrique e Rafael; Elton, Marlon, Arthur Maia e Willie; William e Adailton.

Michel
Lesionado na parte posterior da coxa direita, Michel foi submetido a exame na sexta-feira, à tarde, e na segunda o departamento médico rubro-negro saberá o resultado. Ainda com dor, o volante esteve neste sábado no CT para tratamento.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*